Secretária das Mulheres apresenta projetos a assessores do Ministério do Desenvolvimento Social, em Brasília
A secretária de Estado das Mulheres, Zenaide Lustosa, participou de uma série de reuniões, em Brasília, nesta segunda-feira (3), com o objetivo de conseguir investimentos para projetos piauienses cujo público-alvo são mulheres.
Um desses encontros foi com o secretário-adjunto do Ministério do Desenvolvimento Social, Ranniêr Costa Ciríaco, e a pauta foi o desenvolvimento de projetos que enfatizem a autonomia econômica das mulheres piauienses. “A secretária apresentará, posteriormente, alguns projetos ao ministério”, disse a assessora especial de governo, Nayara Costa.

Zenaide também conversou com a gerente de Projetos do gabinete do ministro Wellington Dias, Rosangela Sousa, em que submeteu à avaliação do ministério alguns projetos elaborados pela Secretaria de Estado de Políticas para Mulheres (Sempi).
A secretária deve retornar ao estado, nesta terça-feira (4), depois de participar da solenidade de aprovação da lei que garante igualdade salarial às mulheres.

[ad_2]
Notícias Relacionadas
Polícia Militar forma novos integrantes da tropa de choque do Piauí
Mulheres de Passagem Franca do Piauí recebem serviços do Ônibus Lilás
Secretária da Mulher participa de atividade sobre o Agosto Lilás em Luís Correia