Show dos Imortais movimentou Teresina. Evento da Academia de Letras do Vale do Longá
MPiauí
14 visualizações
Aconteceu na noite desta Quarta-feira (18) no auditório do Clube dos Diários, situado no Complexo Cultura do Teatro 4 de Setembro, em Teresina, o Show dos Imortais, mais um dos grandes eventos da Academia de Letras do Vale do Longá, sediada em Barras e presidida pelo escritor e advogado batalhense Antônio Pedro Almeida Neto.
Um bom público esteve presente e interagiu completamente com as atrações do show, que agradaram por demais. O presidente Antônio Pedro Almeida Neto em nota oficial agradeceu a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento.
Octavio César (humorista renomado nacionalmente, ex-integrante do Zorra Total, da Rede Globo), Pedro Costa (um dos maiores repentistas e contadores de causos do Nordeste), humorista Deusdeth Nunes (Garrincha), cantor Francy Monte, poeta William de Melo Soares, cantora Rosinha Amorim, cantora Bel Lima, como grandes atrações da noite.
A Academia de Letras do Vale do Longá possui 40 cadeiras, todas ocupadas com nomes dos mais prestigiados do mundo cultural e intelectual do norte do Piauí.




Notícias Relacionadas
Geral
Entenda como fica o atendimento da Caixa após decisão do TST sobre a greve
1 dia atrás
|
28/09/2026
Geral
IBGE: Nível de escolaridade do piauiense avança, mas ainda é o 6º menor do país
5 dias atrás
|
23/09/2026
Geral
Piauí tem 2ª maior proporção de pessoas com deficiência do país, aponta IBGE
5 dias atrás
|
23/09/2026
Geral
Ainda não tirou a nova identidade? Veja locais de atendimento em Teresina e como emitir
11 dias atrás
|
17/09/2026