Sílvio Mendes projeta investimentos em pequenos produtores para incentivar comércio
MPiauí
16 visualizações
O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues, os dois do Progressistas), realizaram uma caminhada e visita ao centro comercial do bairro Cidade Jardim, na manhã desta quarta-feira (14).
Os candidatos percorreram o centro comercial e conversaram com comerciantes locais sobre incentivo ao empreendedorismo e melhorias para o setor no estado.
Sílvio Mendes pontuou que sua administração terá como objetivo investir na economia local para que o pequeno produtor e comerciantes tenham mais lucros e oportunidades.
“Nossa gestão trabalha com o crescimento de todos. A gente vai trabalhar pelo pequeno produtor e vai incentivar a produção e comercialização dos produtos aqui dentro do nosso estado, criando ambientes favoráveis para o empreendedorismo. O piauiense vai voltar a prosperar”, disse o candidato Sílvio Mendes. Notícias Relacionadas
Política
Na Vila Irmã Dulce, Joel mira indecisos na reta final da campanha
5 dias atrás
|
22/09/2026
Política
Rafael Fonteles cita investimentos na Zona Norte e projeta vitória de Lula
5 dias atrás
|
22/09/2026