“Vovozinha do Tráfico” é presa com 600 g de crack no Todos os Santos
MPiauí
0 visualizações
Agentes do 24º Distrito Policial de Teresina prenderam na tarde desta quarta-feira (27) Maria Neide Bezerra, 68 anos, apontada como a “Vovozinha do Tráfico”. A ação aconteceu no conjunto Padre Pedro Balzi, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da capital.

Segundo a polícia, com a mulher presa acusada de tráfico de drogas, foram encontrados 600 gramas de crack e R$ 600 em dinheiro. Segundo o chefe de investigação, Raimundo Nonato Martins, essa foi a primeira vez que ela foi presa.
“Mas filhos dela e outros parentes também já foram presos acusados de praticar tráfico de drogas pela capital”, revela o chefe de investigação.

Outro caso
Também na tarde de hoje foi preso Antônio Anselmo Gomes Ferreira , 40 anos. Ele foi abordado na Vila do Ceará, no bairro Monte Horebe, também na zona Sudeste da capital com dois quilos de maconha.

Notícias Relacionadas
Geral
Seleção Brasileira Feminina pode vir ao Piauí para reinauguração do Albertão
7 dias atrás
|
05/08/2026
Geral
Ávine Vinny e Levi Alvim agitam multidão em mais uma noite de Carnaval em Água Branca
1 ano atrás
|
02/03/2025
Geral
Tradicional desfile de paredões arrasta multidão de foliões no terceiro dia de Carnaval
1 ano atrás
|
01/03/2025