Comerciante é assassinada a tiros em Água Branca-PI na manhã deste Domingo

A comerciante Maria Vilani Silva (foto), residente em Água Branca-PI, cidade distante 96 Km ao sul de Teresina,  proprietária do depósito de bebidas “Médio Parnaíba Bebidas”, ferida durante um assalto na manhã deste Sábado, 7 de Julho de 2018, no centro de Água Branca-PI, não resistiu aos ferimentos e foi óbito no Hospital de Urgência de Teresina, onde estava internada. A informação foi confirmada a reportagem do Tribuna do Nordeste na manhã deste Domingo, 8 de Julho, por um amigo da família que está acompanhando o caso em Teresina.

Os assaltantes deram tiros na cabeça da vítima. Ela também foi atingida com uma forte pancada na testa, não se sabe se foi com um pedaço de pau, ferro ou coronhada de revolver.

Entenda o caso:

Dois homens armados e em um veículo modelo gol, de cor cinza escuro, roubado na noite da última Sexta-feira, 6 de Julho, no Residencial Mário Covas, zona sul de Teresina-PI, assaltaram o estabelecimento comercial Médio Parnaíba Bebidas, ou Mauro Bebidas, como também é conhecido. As suspeitas são de que a vítima tenha reagido ao assalto. Ela foi atingida a tiros além de uma forte pancada na cabeça. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, de onde foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Antes do assalto no depósito de bebidas, a dupla também praticou um assalto a residência de um senhor identificado como João Neto, que está em uma cadeira de rodas, no Bairro Bolungão, também em Água Branca.

A Polícia Militar informou que após cometerem o crime em Água Branca-PI, a dupla seguiu para a cidade de Altos-PI, onde também praticou assaltos. A Polícia Militar tem imagens do acusados e um dos principais suspeitos foi identificado como Mateuzinho da Gruta, residente na cidade de Monsenhor Gil-PI.

2 thoughts on “Comerciante é assassinada a tiros em Água Branca-PI na manhã deste Domingo

Comments are closed.