Depois de apanhar da mulher, marido registra BO e pede Bolsonaro punição as mulheres

Um homem de 21 anos procurou a polícia após ser agredido pela esposa, em Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, ele disse que era constantemente agredido pela mulher. O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira, 1º de Janeiro de 2019.

Segundo a ocorrência, o homem contou que a agressão começou logo após um desentendimento banal: “Ela deu soco na boca e arranhou meu corpo”, informou.

Ainda segundo o registro policial, o homem ainda apresentou lesões no pescoço, costas e boca. As agressões só terminaram depois da intervenção da mãe dele.

Em depoimento, o homem disse que o casal morava na casa dos pais dele e eles têm um filho de dois anos e meio. A vítima ainda informou que deseja separar da esposa. A mulher foi com o filho para a casa dos pais dela.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A pena para este tipo de crime varia de dois meses de detenção a um ano, além de possível multa.

Bolsonaro

Um grupo de homens está se organizando na cidade para enviar abaixo assinado ao Presidente Jair Messias Bolsonaro no sentido de que seja mudada a Lei Maria da Penha, pois segundo eles a lei é feminista. Eles também pretendem encaminhar solicitação de que seja sancionada uma lei que puna as mulheres que agridem homens.

(*) G1