Duas mulheres e um homem saem de Jardim do Mulato para tenta matar jovem em Hugo Napoleão

Um jovem cuja identidade não foi revelada, de 19 anos, foi atingido com um golpe de canivete na madrugada dessa Terça-feira, 26 de Dezembro, enquanto participava de uma seresta na cidade de Hugo Napoleão, distante 13 Km de Água Branca.

Duas mulheres, sendo uma de 17 anos, são acusadas de participarem da agressão contra o jovem. O terceiro envolvido, identificado como Alexandro Dias Barbosa, também foi reconhecido pela polícia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, os três acusados moram em Jardim do Mulato e estavam na seresta na cidade de Hugo Napoleão, todos estão envolvidos na agressão ao jovem. A menor confessou ter furado a vítima, e os populares ainda tentaram linchar os acusados, que procuraram se esconder em residências próximas ao local do crime.

“Fomos informados dessa confusão durante a madrugada, e estávamos no Hospital de Água Branca, quando a PM convencional chegou com os acusados procurando atendimento médico. A menor foi levada para a delegacia onde foi autuada pelo crime de lesão corporal”, explicou um policial da Força Tática.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que tudo aconteceu de repente sem qualquer motivo aparente para a para a agressão. O canivete ficou cravado no corpo da vítima e só foi retirado no hospital de Água Branca. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, onde passou por uma cirurgia e passa bem.

Comentários estão fechados.