Em Regeneração, mulher é assinada e suspeito é achado morto em seguida

Um homem, natural de Angical do Piauí, é suspeito de ter assassinado a esposa no bairro Vila União, na cidade de Regeneração. Depois do crime ele teria tirado a própria vida. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (18/02).

Segundo informações do Portal Canal 121, a polícia foi informada sobre o ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (18).

“Fomos informados sobre a ocorrência por volta das 6h40, e imediatamente seguimos até o local descrito e lá chegando nos deparamos com a senhora no chão em um dos do quartos da residência, com uma grave lesão na cabeça. Depois encontramos o corpo do homem, do lado de fora da casa”, disse o policial.

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e fez o socorro da mulher, mas ela não resistiu e morreu após dar entrada no hospital de Regeneração.

A PM fez o isolamento da área e comunicou o caso à Polícia Civil de Amarante. A Perícia Técnica Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários estão fechados.