Empregados da Cemar são mortos ao cortarem energia no Maranhão – Portal MPiauí

Empregados da Cemar são mortos ao cortarem energia no Maranhão

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, município do Maranhão. Dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão – Cemar, empresa do Grupo Equatorial, foram mortos ao realizarem um procedimento de corte de energia em uma residência, segundo informações policiais.

O Grupo Equatorial, dono da Cemar, é também o dono da Celpa (Pará) e Cepisa (Piauí).

Na imagem forte, os dois funcionários aparecem mortos e ensanguentados dentro de um carro da empresa. A informação foi confirmada pelo coronel Aritanã, do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II.

Por meio de nota, a assessoria de Comunicação da Cemar informou que as vítimas são João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva e que a empresa está colaborando com as investigações sobre o caso. Leia na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Fonte: tribunadonordeste.com