Notícias de Água Branca e Todo Médio Parnaíba

Filho de 13 anos mata o assassino do pai poucas horas após ver o pai morto

Raimundo foi perseguido por um filho da vítima de apenas 13 anos de idade, que usando uma motocicleta, acabou atropelando o assassino do pai, que deixou a arma cair; foi quando no momento o garoto se apossou da arma e atirou contra o autor dos disparos que matou seu o pai

O sinistro ocorreu na tarde deste Domingo, 2 de Setembro de 2018, quando uma discussão terminou com dois mortos. As informações dão conta de que um homem conhecido por “Cadeca”, residente naquela localidade estaria em um local quando outro homem conhecido como Raimundo das Cabras havia se aproximado e teria ameaçado com uma faca.

O homem foi desarmado e saiu do local, mas retornou armado com um revólver, calibre não informado e disparou contra Cadeca na altura do olho e em seguida fugiu do local.

Raimundo foi perseguido por um filho da vítima de apenas 13 anos de idade, que usando uma motocicleta, acabou atropelando o assassino do pai, que deixou a arma cair; foi quando no momento o garoto se apossou da arma e atirou contra o autor dos disparos que matou seu o pai.

As duas vitimas foram socorridas mas tiveram óbito confirmado poucos minutos depois.

A Policia Militar foi acionada e segue em diligências sobre o caso.

Este é o segundo caso de discussão que termina com óbito em Boa Viagem neste fim de semana.

(*) Crato Notícias

Comentários estão fechados.