Foragido da Justiça é alvejado e morto a tiros em município no Sul do Piauí

Foi registrado na noite desta quarta-feira (19/12) um crime de homicídio nas imediações do chafariz do bairro Alto da Guia, em Floriano, praticado por pessoas até o momento desconhecidas da polícia. A vítima foi o ex-presidiário e foragido da justiça identificado como Edinélio Rodrigues da Silva, foi alvejado com um tiro nas costas, ainda correu por vários metros mas terminou caindo no quintal de uma residência.

Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada mas ao chegar no local o homem já estava sem vida. A Polícia Militar que também foi acionada via 190 fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil para fazer os primeiros levantamentos no local do crime. Nossa reportagem esteve no local e conversou com o Sub-Tenente F. Alves, CPU do 3º BPM, que falou sobro o ocorrido. Confira:

Sub-Tenente F. Alves.
Sub-Tenente F. Alves.  

A equipe da Polícia Civil responsável pelos primeiros levantamentos no local onde o ex-presidiário Edinélio foi assassinado, estava comandada pelo delegado Bruno Ursulino que concedeu uma rápida entrevista ao Portal JC24horas falando sobre o caso, ainda que sem muitos detalhes, considerando que os primeiros levantamentos ainda estavam sendo realizados.

“Ainda é muito cedo pra gente falar qualquer coisa”. Disse  delegado, afirmando apenas que a vítima foi alvejada pelas costas e a polícia colheu as primeiras informações no local e que nada pode ser falado em termos de autoria. Após os primeiros levantamentos, a Polícia Civil providenciou a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser periciado.

Comentários estão fechados.