Morador de rua é morto a facadas no Mercado Central de Teresina

morto a facadas no Mercado Central de Teresina

Um homem foi morto com um golpe de faca no peito em meio às barracas do Mercado Central de Teresina. Identificado apenas como “Sorriso”, a vítima seria morador de rua. Um homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar e encaminhado para Central de Flagrantes suspeito de ser o autor da facada.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h deste domingo. A PM apurou que tanto a vítima quanto o suspeito seriam moradores de rua, e teriam uma rixa.

Os dois começaram uma briga quando se encontraram no cruzamento da rua Lisandro Nogueira com a rua João Cabral, no Centro de Teresina. A vítima foi perfurada com um golpe de faca no peito, e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi chamada, e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionados para iniciar a investigação. Até o momento os policiais não conseguiram descobrir o nome da vítima, identificada apenas pelo apelido de “Sorriso”.

Um homem suspeito de ser o autor da facada foi preso horas depois pelos policiais da Força Tática, e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Comentários estão fechados.