Mulher é detida suspeita de esfaquear irmão durante briga no Piauí e diz que ele tentou agredi-la

Segundo a Polícia Militar, os irmãos estavam bebendo no município de Regeneração, distante 147 km ao Sul de Teresina, e, após uma discussão, a mulher teria ferido o irmão para se defender.

Um mulher foi detida suspeita de esfaquear o próprio irmão durante uma briga na cidade de Regeneração, na noite desse domingo (16). De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica juntos quando tiveram um desentendimento, ele teria tentado agredi-la e foi esfaqueado.

“Era uma bebedeira em casa, irmão com irmã. Iniciaram uma briga e a versão dela é que ele tentou contra ela e ela reagiu furando ele com uma faca. Ela foi conduzida presa em flagrante e ele levado para a capital”, informou o capitão Jovenilton Sousa, comandante do 18° Batalhão da PM em Regeneração

Segundo o policial, o homem chegou a ser atendido por uma unidade de saúde de Regeneração, mas precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detida por um tempo e depois foi liberada.

“O delegado plantonista entendeu que deveria liberá-la. Ainda estamos verificando esse caso, mas o próprio irmão não quis acusar a irmã, não quis oferecer denúncia”, afirmou o delegado de Polícia Civil Otony Nogueira Neto, titular da delegacia de Amarante.

fonte: g1