Mulheres brigam por causa de homem em Campo Maior-PI. Uma leva facada!

...Sandra foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas com medo de também ser presa, fugiu do hospital sem receber cuidados médicos!

Uma mulher identificada como Sandra dos Santos Cruz, de 32 anos, foi atingida por um golpe de faca na barriga, em Campo Maior, cidade distante 80 km ao norte de Teresina. A vítima teria se envolvido em uma briga com outra mulher porque ambas estariam disputando o mesmo homem!

A acusada de desferir a facada foi identificada como Luciana Ferreira Peres, de 36 anos, que está presa. Após um desentendimento, as duas mulheres começaram a discutir e Luciana se armou com uma faca e aplicou o golpe na Sandra e fugiu do local.

A Força Tática foi acionada e minutos depois de iniciar as diligências, conseguiu efetuar a prisão de Luciana, que foi levada à Delegacia de Polícia do município.

Já Sandra foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas com medo de também ser presa, fugiu do hospital sem receber cuidados médicos. A mulher voltou ao HRCM minutos depois levada pela ambulância, após o seu estado de saúde se agravar.

Comentários estão fechados.