Pânico: bandidos assaltam supermercados em cidades do Médio Parnaíba. Só em Angical foram três!

Uma quadrilha formada por quatro homens fortemente armados com armas curtas e longas, em um veículo modelo Corsa Sedan de cor preta, praticaram assaltos em pelo menos três supermercados na cidade de Angical do Piauí, situada na Região do Médio Parnaíba. O caso ocorreu na noite desta terça-feira, 26 de Dezembro, por volta das 18h30min. Foram levados pelos criminosos dinheiro, whisky e bastante cigarro.

De acordo com informações repassadas pelo GPM de Angical, três supermercados foram assaltados no início da noite desta terça-feira. “Quatro homens armados com armas curtas e longas efetuaram três assaltos a comércio aqui em Angical. Eles chegavam no estabelecimento, anunciavam o assalto e rendiam os trabalhadores e clientes. Foram levados dinheiro, whisky e bastante cigarro”, disse um policial.

Câmeras do circuito interno dos estabelecimentos comerciais registram imagens do momento do assalto.

Há informações também de que a mesma quadrilha efetuou assalto na cidade de São Pedro do Piauí e outras cidades do Médio Parnaíba. Um veículo foi tomado de assalto pela quadrilha.

A PM fez um cerco, mas até o momento não há informações sobre prisão dos acusados. As suspeitas são que a quadrilha seja de Teresina.

Comentários estão fechados.