PM prende suspeitos com várias armas em casa em São Pedro do PI

Três homens foram presos nesta quarta-feira (19) suspeitos de participação em um furto de uma espingarda do tipo calibre 12 de uma residência na cidade de São do Pedro do Piauí. A prisão foi efetuada pela Força Tática de Água Branca, em uma operação conjunto com policiais militares do GPM daquela cidade. O crime aconteceu durante esta semana. A prisão aconteceu por volta do meio em dois bairros da cidade.

De acordo com informações repassadas por policiais militares que participaram da ocorrência, através do serviço de inteligência, a PM foi informada que o furto da espingarda foi cometido por um homem identificado apenas como “Maravilha”, e que em conversa com o mesmo, ele confessou a participação e disse ainda que o furto foi feito em companhia de um comparsa chamado Walison, e que a arma foi levada para a residência de um homem chamado de Mundinho. A PM continuou com as diligências e foi até a residência de Mundinho, que também que após ser indagado entregou a arma.

A PM fez buscas na residência e também encontrou duas armas do tipo bati bucha, facas e facões, um arco e flecha, além de munições de espingarda deflagradas e duas peles de animal selvagem que se assemelha a gato do mato.

Diante dos fatos, a PM conduziu os envolvidos, bem como os armamentos apreendidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.

Fonte: Canal121

Comentários estão fechados.