Polícia prende cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas no litoral do Piauí

A Polícia Civil, através da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, com o apoio de policiais da Delegacia de Luís Correia e delegacia de combate aos crimes contra o patrimônio realizaram buscas em residências na cidade de Luís Correia-PI.

 

A operação foi resultado de investigações da Polícia Civil que constantemente vem monitorando pontos de vendas de droga em toda a extensão do litoral piauiense, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes.

 

Cinco pessoas foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e munições de uso permitido e maus tratos contra animais.

    Imagem: Reprodução/Portal do Catita 

 

Durante a operação, também foram apreendidos fragmentos de substância análoga à maconha, mais de R$ 25 mil em dinheiro que estavam escondidos em pequenos montes em vários locais da residência, inclusive em um compartimento secreto no fundo de um fogão, um revólver calibre 38, contendo 7 munições calibre 38, além de vários galos utilizados para rinha.

 

A Polícia Civil do litoral informa que o combate aos crimes desta natureza irá continuar no sentido de se identificar pontos de venda e depósito de drogas, além de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e latrocínios, combatendo com rigor todos os que se aventurarem nestes crimes tão nefastos para a sociedade.

Comentários estão fechados.