Abaixo-assinado pede encerramento das atividades da Equatorial Energia no Piauí

Insatisfeito com a situação enfrentada pela população de Teresina em virtude das frequentes e longas quedas de energia, além do valor exorbitante das tarifas cobradas pela Equatorial Energia, o vereador Deolindo Moura (PT) criou um abaixo-assinado solicitando à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) a suspensão do contrato de concessão para as atividades da instituição no Piauí.

O parlamentar considera urgente a necessidade de tomada de providências por parte dos órgãos competentes.

“Nós não podemos aceitar que essa situação continue. A Equatorial não tem o menor respeito pelos consumidores. São horas ou dias sem energia elétrica em vários bairros e os funcionários nem ao menos se dão ao trabalho de dar alguma satisfação sobre o problema. Como se não fosse suficiente, ainda pagamos caro por esse péssimo serviço”, critica Deolindo.

A coleta de assinaturas para a Petição Pública é feita on-line. “Estamos mobilizando a população para participar do abaixo-assinado, em que pretendemos coletar o máximo possível de assinaturas e encaminhá-las à ANEEL. É muito importante a participação de todos”, destaca o vereador.

Para participar do abaixo-assinado, basta acessar o link (https://bit.ly/32y4KD0) e preencher o formulário.