Arrazou! João Vicente Claudino “pensa que é joia rara mas é bijuteria”

Protagonista de uma seção de deboches em pronunciamento na Câmara Municipal de Água Branca na convenção do candidato Zito (depois substituído por sua esposa Margareth Pimentel), o ex-senador João Vicente Claudino – um dos políticos ultrapassados do Piauí, experimentou do seu próprio féu ao ver o resultado das urnas na disputa pela prefeitura de Água Branca, quando Júnior Ribeiro venceu Margareth Pimentel com oito votos de maioria.

Para quem cantava em prosa e verso vantagem superior a mil votos, o ex-senador teve que engolir goela abaixo todas as bugigangas que exibe – não só as bijuterias. E se tivesse ficado calado poderia até ter comemorado a vitória do candidato que apoiava, pois vejam só: uma família composta de onze membros, todos de conduta bem recatada, confidenciou a um dos repórteres do Mpiauí através de um dos seus membros, “que não simpatiza com Júnior Ribeiro, mas que após a manifestação de João Vicente Claudino na Câmara Municipal, sentiu nojo do ex-senador e dos que os acompanhavam, daí nove dos familiares resolveram mudar o voto , deixando de apoiar Zito e migrando para Júnior Ribeiro”. E não é que Júnior Ribeiro venceu com oito votos de maioria! Pois é… o deboche de João Vicente Claudino pode ter decidido a eleição em Água Branca! Ainda vale a máxima: “me diga com quem andas, que direi quem tu és”.

No linque a seguir veja matéria do Mpiauí e vídeo com o deboche de João Vicente Claudino: https://mpiaui.com.br/politica/discurso-debochado-de-joao-vicente-claudino-ganha-repudio-em-agua-branca/