Bancada do Nordeste se reunirá com Bolsonaro – Portal MPiauí

Bancada do Nordeste se reunirá com Bolsonaro

O coordenador da Bancada do Nordeste na Câmara dos Deputados, deputado federal Júlio César Lima (PSD), afirmou que os 151 deputados federais e 27 senadores se reunirão nesta terça-feira (26) com o chefe da Casa Civil , Ônix Lorenzonni, para acertar uma reunião com presidente Jair Bolsonaro (PSL), onde serão tratadas a manutenção dos órgãos regionais como a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS),  fusão do Banco do Nordeste (BNB) com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a reforma da Previdência.

Júlio César Lima  disse que os últimos acontecimentos estão prejudicando a votação da reforma da Previdência e os deputados do Nordeste querem ajudar na resolução das questões, porque, segundo ele, as questões pessoais não podem atrapalhar a votação de temas importantes.

O Deputado Federal afirmou que a bancada do Nordeste quer falar sobre a reforma e como agilizar a votação. Sobre os cargos federais do Piauí , Júlio César Lima diz que quem vai tratar dessa questão é o coordenador da Bancada do Piauí no Congresso Nacional, deputado estadual Átila Lira (PSB).