Bolo de Sal: Faça a mistura correta e tenha um escândalo em mãos. Piauí terra da fartura

No dia 31 de março de 2020, um dos maiores portais de noticias do estado do Piauí, o Portal AZ, trouxe mais um escândalo da política local, conduzindo pelo PT do estado do Piauí, na pessoa do senhor governador Wellington Dias.

Segundo o portal AZ, a denuncia surge através do Apresentador de programa de Rádio do Grupo Meio Norte, Paulo Brito, que denuncia uma suposta transação entre o governo do Estado (através de Viviane Moura, das PPPs) e um empresário Ranieri Pinto permissionário de PPP para trazer uma empresa paulista montadora de hospital de emergência no ginásio de Esportes Verdão.

Em áudio, Paulo Brito, comentarias de programa matinal da Meio Norte, avisa que vai denunciar a suposta falcatrua no rádio “nem que o Paulo Guimarães de dane” referencia ao dono do Sistema de Comunicação Meio Norte.

Em outro áudio aparece o promotor de Justiça Benigno Filho amplificando a denuncia de Paulo Brito e também fazendo suas criticas e insinuações sobre supostas patifarias praticadas no governo do Piauí.

Veja link denuncia portal az: https://portalaz.com.br/noticia/geral/28012/apresentador-denuncia-%E2%80%9Cesquema%E2%80%9D-no-governo-para-contratar-em-sp-montadora-de-hospital-no-verdao