Bolsonaro dispara na preferência em nova pesquisa para Eleições 2022

Nesta quinta-feira, 6 de Agosto de 2020, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, ganhou mais um motivo para poder dormir com a mente tranquila. Em nova pesquisa divulgada pelo DataPoder, mostra Jair Bolsonaro, deixando seus futuros adversários das eleições 2022 bem para trás! Bolsonaro disparou na pesquisa, passando a atingir uma marca grandiosa, liderando as intenções de voto para o primeiro turno.

O que chamou à atenção foi que Bolsonaro lidera as intenções de votos com mais do dobro que o segundo colocado, Fernando Haddad (PT).

Jair Bolsonaro aparece na liderança com uma margem de 38%, seguido pelo candidato derrotado nas eleições de 2018, Fernando Haddad, do PT, com 14%. A diferença hoje é de 24 pontos percentuais, número superior aos 17% que os separaram no primeiro turno do último pleito presidencial, quando Jair atingiu 46% e o petista 29%.

O ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, aparece na terceira colocação, com 10% de predileção. A pesquisa também colocou os nomes do também ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM), do governador de São Paulo, João Doria (PSDB); do governador do Maranhão, Flavio Dino (PC do B); e de Ciro Gomes (PDT).

Pesquisa:

1º – Jair Bolsonaro: 38%

2º – Fernando Haddad: 14%

3º – Sergio Moro: 10%

4º – Ciro Gomes: 6%

5º – Luiz Henrique Mandetta: 5%

6º – João Doria: 4%

7º – Flávio Dino: 3%