Bolsonaro leva queda e cai no chão em inauguração do Hospital de Campanha em GO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), levou um tombo e foi ao chão ao descer do helicóptero para visitar o Hospital de Campanha de Águas Lindas, em Goiás, na manhã desta sexta-feira (05/06). Com informações do Metrópoles.

Bolsonaro chegou de helicóptero por volta de 8h45, sem máscara de proteção contra o novo coronavírus. Ao entrar no local, o chefe do Executivo escorregou e precisou apoiar as mãos e os joelhos no chão. Os jornalistas não tiveram acesso à cerimônia.

No vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais, o presidente estava em companhia do ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello e dos ministros da Casa Civil, Walter Braga Netto, e da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes,  que acompanharam a inauguração.

Esta é a segunda vez que o chefe do Executivo visita o hospital. Na primeira, no dia 11 de abril, ele esteve na companhia do ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Apesar de ter rompido com o presidente, Caiado chamou Bolsonaro de amigo e agradeceu as oito visitas do mandatário brasileiro ao estado desde o início do mandato. O governador também enalteceu os repasses do governo federal ao combate do novo coronavírus, tema de impasse com governadores.