Bolsonaro remarca para quinta-feira (30) vinda ao Piauí

O presidente da República, Jair Bolsonaro, remarcou para quinta-feira a agenda no Piauí, que o blog deu com exlusividade no início do mês, mas que foi cancelada pelo fato de Bolsonaro ter testado positivo para a Covid-19. Agora, com o resultado do terceiro exame negativo, o presidente que vai ao estado na próxima quinta-feira (30). A informação foi confirmada pela equipe do presidente ao senador Ciro Nogueira (PP) nesta segunda-feira (27), que vai acompanhá-lo durante a visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara.

Bolsonaro irá para inaugurações de uma adutora do rio São Francisco, na Bahia, mas desembarca na cidade de São Raimundo Nonato, ao sul do estado.

Na semana passadam quando o ministro Rogério Marinho esteve em Floriano, Bolsonaro fez uma chamada de vídeo e confirmou a ida ao estado.

Quando uma comitiva com 40 pessoas da equipe da presidência da República, entre responsáveis pela logística e segurança, pousaram no aeroporto Serra da Capivara no início do mês para viabilizar a ida de Bolsonaro. O seguinte roteiro estava sendo preparado: desembarque no Piauí às 10h, em seguida ele se deslocaria à Bahia para a inauguração da adutora que levará água do Rio São Francisco à cidade de Campo Alegre de Lourdes e, depois, visitaria de helicóptero o trecho da ferrovia Transnordestina, encerrando a agenda na Serra da Capivara, no Piauí.