Célio Veloso e Nalianio Neiva são homologados candidatos à prefeitura de Jardim do Mulato

O nome do Professor Célio Veloso foi confirmado como candidato a prefeito do município de Jardim do Mulato, ao lado do vereador Nalianio Neiva, candidato a vice-prefeito para eleição do dia 15 de novembro de 2020, durante a Convenção Municipal do PT e do Republicanos. O evento foi realizado na noite desse domingo (13), no Ginásio de Poliesportivo Francisco Gardine.

O Professor Célio Veloso falou sobre o desafio que tem pela frente e assumiu o compromisso de lutar e trabalhar incansavelmente em prol do povo mulatense durante os próximos quatro anos.  Ele também enfatizou a sua história de vida, da família, dos amigos conquistados ao longos dos anos, da missão que recebeu da atual gestão e finalizou agradecendo o apoio carinhoso do povo que tem recebido por onde tem passado.   

A convenção reuniu os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Célio Veloso e Nalianio Neiva, todos os pré-candidatos a vereadores e vereadoras, o prefeito Airton Veloso, convencionais, correligionários e diversas lideranças políticas, além de centenas de pessoas da zona urbana e rural do município.

O prefeito Airton Veloso fez um sucinto relato destacando as ações que sua gestão fez durante os dois mandatos em que esteve à frente da prefeitura, e elencou várias obras de grande importância para todas as pessoas do município, nas áreas da Educação, Saúde, Social, como também de infraestrutura e saneamento, seja da zona urbana ou rural. O prefeito encerrou o discurso destacando que o nome do Professor Célio para sucessão da gestão foi uma escolha popular.

Entre as autoridades, Hélio Rodrigues, representando o Diretório Estadual do PT e a deputada Flora Izabel, Maurício Solano, representando o deputado Merlong Solano, e o coronel Renato estiveram presentes na reunião.

A convenção foi realizada seguindo todos os protocolos dos órgãos de Saúde, no que se refere aos cuidados com a pandemia do novo coronavírus, como: aferição de temperatura, distanciamento entre as pessoas, álcool em gel disponível para os presentes e obrigatoriedade do uso de máscara facial.

Fonte(*) 121