Com definição de Firmino, Bonfim agradece “paciência”

O professor Washington Bonfim comentou no Instagram sobre a definição do prefeito Firmino Filho, em relação ao nome que irá disputar a prefeitura, defendendo a bandeira da atual gestão. Um dos cotados para a pré-candidatura, Bonfim fez um longo agradecimento e deixou claro que todos os nomes cogitado nos últimos meses “tem seus méritos e possuiriam chances concretas”.

“Sinto-me honrado demais!!! Mesmo longe de Teresina a mais de dois anos, a persistência do nome e, muito especialmente, as diversas e espontâneas menções de apoio me fazem pensar em tudo de bom que aconteceu durante os mais de dez anos em que trabalhei por Teresina em sua administração municipal”, diz Bonfim.

O agradecimento especial ficou para o senador Ciro Nogueira, entusiasta do professor, e para Júlio Arcoverde, deputado estadual. “Não há como não ser grato pela amizade, respeito e consideração que tiveram com alguém que, não sendo político, sempre falou de renovação e persistia em pleitear um caminho, antes que um nome; uma ideia, antes que uma candidatura”.

A Firmino, Bonfim mencionou as “inúmeras conversas sobre os destinos da cidade” e a “paciência de não encontrar neste interlocutor alguém inclinado a participar ativamente das tarefas prescritas para o processo de escolha que foi estabelecido”.