Deputado Georgiano anuncia melhorias para Monsenhor Gil

Hoje, em publicação nas redes sociais, um dos deputados mais atuantes do Estado do Piauí, Georgiano Neto, anunciou nas redes sociais, investimentos para cidade de Monsenhor Gil.

O anuncio foi realizado após visita do Prefeito João Luiz (PSD), hoje, dia 15, na sede da Secretaria de Estado da Defesa Civil, onde na Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL), foram debatidos e cobrados novos projetos estruturantes para cidade de Monsenhor Gil. Também durante a visita o deputado animado falou das conquista para o carnaval da cidade. Como a destinação de uma emenda de 100 Mil reais para realização do tradicional evento, resgatado na atual gestão do prefeito João Luiz.

Na oportunidade deputado Georgiano Neto, lembro dos esforços que vem fazendo para levar melhorias ao povo de Monsenhor Gil, junto ao governo do estado sempre cobrando melhorias para o município.

Estavam também presentes ao momento, o presidente da Câmara João Filho (PSD) e a coordenadora Simone de obras voltadas para melhorias da infraestrutura de Monsenhor Gil.