Deputado Robert Rios diz que prefere morrer que ser aliado do PT de Wellington Dias!

Durante a sessão na Assembleia Legislativa do Piauí desta Quinta-feira, 15 de Fevereiro,  o líder da oposição, deputado Robert Rios falou sobre a foto que circulou nos grupos de Whatsapp em que o governador Wellington Dias (PT) o abraça. “Essa foto correu todo o Piauí. Nunca fui tão famoso. Virei uma celebridade”, comenta o deputado que lamentou ainda que a foto teria sido utilizada como manobra da base governista para prejudicar a imagem dele, como líder da oposição.

“Aí os idiotas, incrustados do Governo, começam a mandar para as redes sociais: ‘Olha esse aí que finge ser líder da oposição. Esse engana o povo. Está com o Wellington Dias’. Eu não tenho nenhum problema em cumprimentar a pessoa de Wellington Dias. Não tenho raiva, ódio ou fúria contra o governador. Faço oposição ao governo e não à pessoa do governador”, ressalta o deputado Robert Rio.

O parlamentar explicou ainda como tudo teria acontecido. Segundo Robert Rios, o governador do Piauí chegou por trás e aplicou o que ele chamou de ‘gravata’. “Nesse momento alguém bateu uma foto e replicou. Até parecia que eu tinha passado o meu carnaval com Wellington Dias. Parecia que saí de mãos dadas com ele para brincar o carnaval”, ironiza o deputado estadual.

Robert Rios faz questão de enfatizar que estará no palanque da oposição durante a campanha eleitoral de 2018. Segundo o parlamentar, não conseguiram nem o presidente da Assembléia Legislativa, nem o próprio governador, o levar para a base governista. “Mesmo com todo carinho não conseguiram. Entre o governo de Wellington Dias e o carro tumba, eu prefiro o carro tumba. Eu morro mas jamais vou aderir esse governo que não paga terceirizado, que arruinou a saúde, segurança, educação… esse governo que emprega tantos fantasmas”, pontua Robert Rios.

(*) Com informações de Nataniel Lima, portal Oitomeia