Dr. Pessoa rebate críticas após não comparecer a debate eleitoral

Em entrevista, Dr. Pessoa rebateu as críticas direcionadas a ele pelos adversários, após não ter comparecido ao último debate político realizado pela TV Meio Norte, na noite dessa quinta-feira (12).

“A gente vai ganhar no primeiro turno, é o chamamento do povo. Embora alguns criticaram ontem porque eu não fui para o debate da TV Meio Norte, eu já fui duas vezes e eu tenho que estar é em contato com meu povo. Já compareci em todas as TV’s, eu quero é conversar é com o povo agora”, disse Dr. Pessoa.

O vice de sua chapa, Robert Rios, também fez comentário a respeito das críticas em torno da ausência do candidato do MDB nos últimos debates e reforçou a expectativa de saírem vitoriosos já no primeiro turno.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

“Vai ser vitória já neste domingo, hoje todo mundo na cidade fala do voto útil, todo mundo quer encerrar a eleição domingo. Enquanto ao debate, Dr. Pessoa ficou tão bem nos debates que quem tiver com saudade é só pedir a reprise, até porque são os mesmos jornalistas, as mesmas perguntas, as mesmas respostas, então é só reprisar, não precisar fazer mais”, disparou Robert Rios.