Em Teresina, Baleia Rossi é recebido por Dr Pessoa no Palácio da Cidade

Candidato à presidência da Câmara dos Deputados, o deputado federal Baleia Rossi (MDB/SP) visita Teresina nesta sexta-feira (08/01) para fazer campanha.

Ele foi recebido por emedebistas no Aeroporto de Teresina e depois seguir para o Palácio da Cidade, onde Dr Pessoa e correligionários o aguardavam na escadaria do Palácio da  Cidade.

Parlamentares do MDB, além de secretários da Prefeitura de Teresina e do Governo do Estado participaram da recepção.

“É uma alegria enorme recebê-lo com sua comitiva. Como ele é do MDB, deve ter um olhar nacional para todos os lados e, consequentemente, para o Piauí e Teresina. Esperamos muito do próximo presidente da Câmara Federal”, disse Dr Pessoa.https://www.youtube.com/embed/Fopb2w7XDOk?showinfo=0&rel=0

Presidente nacional do MDB, Rossi disse que sua candidatura é forte e que não teme a interferência do presidente Jair Bolsonaro.

Ele disse em entrevista que está percorrendo os estados para falar de propostas e defender a democracia.

Esse é o primeiro estado que ele visita na campanha e desejou sucesso na administração de Dr Pessoa. Ele também agradeceu os parlamentares da sigla que dão apoio à sua candidatura, como o senador Marcelo Castro.

Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara, acompanha a visita.

Baleia Rossi agradeceu a recepção calorosa e carinhosa de Dr Pessoa e sua equipe, e garantiu atenção especial à cidade caso chegue ao comando da casa legislativa. “Começamos por aqui, conversando com o prefeito, pois a Câmara pode ajudar no desenvolvimento da cidade e todo o estado”, frisou.