‘Entrego a cidade organizada’, diz Firmino após vitória de Dr Pessoa

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), usou as redes sociais para parabenizar Dr Pessoa (MDB) pela vitória e lhe desejou boa sorte na administração.

O tucano afirmou ainda que entrega a cidade organizada e que está à disposição para a transição.

Confira o relato:

Passo aqui para parabenizar e desejar muito boa sorte ao meu sucessor Dr Pessoa.

Desejo que faça um grande trabalho nos próximos quatro anos, preservando as conquistas e avançando rumo a solução dos problemas da cidade.

À Teresina, só posso agradecer enormemente a relação de profundo amor e confiança que construímos juntos. Nenhum outro político da história dessa cidade conquistou o que conquistamos. Eu sou grato e honro esse sentimento como a maior missão da minha vida.

De já, me coloco à disposição para, a partir de amanhã, eu e minha equipe colaborarmos para uma transição tranquila e transparente. 

Entrego a cidade organizada, com recursos assegurados para um 2021 de grandes obras e de resolução de gargalos que ainda precisam ser equacionados.

Hoje somos a capital do Nordeste que mais faz investimentos por habitante e que mais garantiu recursos de convênios. Isso é fruto de uma administração organizada, planejada e que sabe que, por traz de cada planilha, tem gente que merece viver com dignidade.

E é por essa gente que sempre trabalhamos. No meu último mês de mandato vou detalhar como estamos entregando Teresina.  

Um lugar que tenho muito orgulho de ter construído minha vida, minha história e grande parte dos meus sonhos.