Fábio Abreu já apanhou de mais e pede voto pra Dr. Pessoa

Nitidamente Fábio Abreu foi o mais massacrado nos debates, o candidato com piores propostas e o mais rejeitado segundo as pesquisas, viu suas chances de ser prefeito da capital piauiense diminuírem ao extremo.

Após cair para o terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto e ver a campanha municipal em Teresina polarizar entre Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB), o candidato Fábio Abreu (PL) defende o voto em candidaturas de oposição. 

Em um dos seus recentes programas eleitorais, Abreu afirma que um segundo turno entre ele e Dr. Pessoa seria o segundo turno da mudança, onde o eleitor teresinense vai escolher “a melhor das melhores propostas”.

A fala de Abreu evidencia o alinhamento entre os candidatos a prefeito ligados ao governador Wellington Dias (PT), algo que alguns ainda insistem em negar. 

“Vamos para o segundo turno. Vamos disputar com o Dr. Pessoa. Vamos fazer o segundo turno da mudança. O segundo turno onde dois candidatos que representam a mudança estarão diante de você, para que possa escolher a melhor das melhores propostas”, diz Abreu.

Em outro programa, a campanha de Fábio Abreu afirma que vai ter mudança e defende que os votos da população de Teresina sejam todos na oposição. 

Texto: Política Dinâmica