Facebook ignora casos de cura de Covid-19 em Floriano-PI e exclui postagens

O Facebook está extinguido as postagens que citam a Cloroquina como tendo salvado vidas em Floriano-PI e colocando como informação parcialmente falsa. Mas quem está parcialmente falso há muito tempo é o Facebook!

As reportagem são totalmente verdadeiras e os resultados foram apresentados por equipes médicas e a Secretaria de Saúde do Município de Floriano, inclusive para imprensa.

Agora se a OMS não aceita Cloroquina, que o Facebook diga como as pessoas estão sendo curadas em vários hospitais usando essa medicação. Só no Hospital Hapvida em Fortaleza foram 40 pacientes que deram alta. Médicos e enfermeiros de vários estados estão comprovando em depoimentos a eficácia da Cloroquina especialmente no hospitais particulares, pois nos públicos prefeitos e governadores não estão deixando a medicação ser dada ao paciente… E o motivo todos sabem!

A cidade de Floriano está sofrendo preconceito em vários estados do Brasil, especialmente por pessoas que se enquadram na política de esquerda do país, que torcem para que o Brasil “pegue fogo” e que somente fique vivo os defensores da quadrilha de bandidos que se instalou no país nos governos do PT, quando Lula e Dilma Rousseff estavam à frente.

Quanto ao Facebook, essa rede social foi bastante questionada durante as eleições presidenciais no Brasil no ano de 2018, quando excluía postagens que favorecessem ao então candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro.