Joice Hasselmann chega a Teresina e tem agenda com pré-candidatos

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) chega a Teresina às 17 horas desta terça-feira (14) e já tem agendas importantes sobre eleições municipais com João Vicente Claudino, que ainda não confirmou se será ou não candidato; e logo em seguida com o Dr. Pessoa, pré-candidato à prefeitura pelo MDB; e com o Fábio Servio, pré-candidato à prefeitura pelo Pros.

Amanhã, a parlamentar, vai a seis municípios do Piauí em busca de alianças, como, Picos, Cocal e Miguel Alves. A deputada também visitará as cidades de Parnaíba e Floriano, que já têm pré-candidatos a prefeitos, mas que uma possível aliança pode resultar em uma candidato a vice.

Na quarta-feira, Joice Hasselmann também tem um encontro com as pré-candidatas mulheres.

O presidente do PSL no Piaui, vereador Luís André, disse que a visita da parlamentar será importante para o fortalecimento do partido no estado, além de passar orientações da Comissão Executiva Nacional. “A visita da deputada será importante para que ela ouça também nossas demandas, porque nosso objetivo para as eleições deste ano é dobrar a bancada do partido na Camara Municipal”, finaliza.   

Joice Hasselmann é vice-presidente do partido no estado de São Paulo, presidente do diretório municipal e secretária de Comunicação da Câmara dos Deputados.