Jonas Moura se consolida como maior liderança política de Água Branca

Reconhecido como um dos mais honestos e competentes gestores públicos do Piauí, com a eleição de Júnior Ribeiro a prefeito, Jonas Moura de Araújo prova ter se tornado a maior liderança política de Água Branca.

Depois de oito anos de uma administração incontestável, ver seu secretário de finanças eleito numa disputa direta com a maioria dos velhos caciques do município, Jonas Moura abre alas para uma renovação política em Água Branca que pode vislumbrar não só a solidez do seu nome, mas fazer com muitos jovens que sonham em tornar-se políticos no município, tenham um modelo a seguir que além de ser de sucesso, conseguiu transformar o ranço e a falta de esperança de um passado não tão distante, num futuro com o olhar promissor do progresso e do avanço social.

A renovação política que também chega com Júnior Ribeiro, dá a sociedade a certeza do continuísmo de um modelo de gestão que transformou vidas de forma positiva, que mudou a cara da cidade para melhor e que enche de esperança o próprio povo no sentido de mais avanços em todas as áreas.

Jonas Moura:

Cogita-se nos bastidores da política estadual que o nome de Jonas Moura (PSD) é um dos mais fortes pela busca de uma vaga na Assembléia Legislativa em 2022. O prefeito não confirma, mas muitos correligionários já abraçam essa causa. Isso só será possível se Georgiano Neto (deputado estadual apoiado por Jonas Moura), seja candidato a deputado federal no lugar do pai Júlio César de Carvalho Lima, que por sua vez poderá ser o candidato a vice-governador de Ciro Nogueira Lima Filho.