Júnior Ribeiro é diplomado prefeito de Água Branca

A cerimônia de Diplomação dos candidatos eleitos de Água Branca aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, no cartório eleitoral da 52ª Zona Eleitoral. Na ocasião, foram diplomados o prefeito eleito, Júnior Ribeiro, a vice-prefeita eleita, Marinalva Chaves, e vereadores eleitos em Água Branca. O evento contou com a presença do atual prefeito Jonas Moura de Araújo (tio do prefeito eleito), e seguiu todos os protocolos sanitários, devido à pandemia do novo coronavírus.

O prefeito eleito Junior Ribeiro relata a sua emoção e o sentimento de gratidão. “Estamos recebendo da Justiça Eleitoral a diplomação que consagra a vontade do povo. Nossa gratidão, pela confiança em nosso grupo, ao prefeito Jonas Moura, nosso grande líder, ao vice-prefeito Nen, à equipe de gestão, vereadores e, acima de tudo, a Deus. Temos uma grande missão e iremos trabalhar em prol do povo e para o povo”, afirma o prefeito diplomado.  
 
“Este é um momento muito importante para a democracia. Água Branca escolheu seus representantes, e isso reforça o ideal de gestão que construímos em nossa equipe. O respeito pelo povo, o trabalho, a busca por mais qualidade de vida, foram metas que, juntos, conseguimos nesses oito anos à frente da administração da cidade. Agora, nosso prefeito eleito, vice, vereadores e suplentes darão a continuidade e, acima de tudo, assumem o compromisso de avançar ainda mais. Agradeço a Deus, ao povo de Água Branca, à equipe, e a todos que ajudaram nessa caminhada”, afirma o prefeito Jonas Moura.

Também foram diplomados na solenidade, os vereadores eleitos: Valmir Sales (o mais votado da história politica de Água Banca), Ivon Lendl Beserra Sales, Francisco Emanuel, Danielly Lima; Francisco Marcos (Marquinhos); Luiz Faustino; Tatiana Carvalho; Cleidimar Tavares; Raimundo de Almeida (Soroba); e os suplentes de vereadores Antônio Cicero (Barbosa) e Luciana Alencar.