MARGARETH DE SOUSA PIMENTEL LOPES é candidata a vereadora em Água Branca / PI nessas eleições 2020

Após ser candidata a prefeita em Água Branca, nas eleições do ano de 2016, Margareth Pimentel, que representa a fibra da mulher de posição, tenta uma vaga no legislativo da cidade.

Desta vez, ela conta com seu respaldo politico, de quem já obteve 5.196 votos validos do eleitorado de Água Branca, para chegar a uma cadeira no parlamento da cidade.

Mulher determinada. Ela é uma forte concorrente ao parlamento. Nesta empreita a nobre candidata a vereadora desta vez está no partido republicanos com o CNPJ: 38.841.796/0001-88 n: 10.000, conforme consta no sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do TSE, presente no endereço eletrônico http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga.

Margareth que também já foi Secretaria Municipal da Saúde de Água Branca vem se mantendo reclusa em sua casa, devido à pandemia de COVID – 19, mas mesmo assim, com uma campanha tímida, poderá ser a surpresas nas urnas para aqueles que concorrem ao parlamento municipal.

Para o parlamento, seria muito bom ter uma mulher como Margareth que já tem bagagem e uma historia politica em Água Branca.

Vamos esperar para ver o que as urnas vão decidir no dia 15 de novembro.