Maxwell e Cláudio da Cepisa são aclamados para prefeito e vice em convenção

O presidente da Câmara de Altos, Maxwell da Mariinha (MDB) teve seu nome homologado em convenção realizada nesta terça-feira, dia 15, em evento que seguiu todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Cláudio da Cepisa será o vice na chapa encabeçada por Maxwell. O grupo oposicionista terá 37 candidatos a vereadores e tem o apoio do Senador Marcelo Castro, Deputado Federal Flávio Nogueira e dos deputados estaduais Wilson Brandão, Zé Santana, Flávio Nogueira Junior.

O evento foi marcado pelo discurso acalorado do Deputado Wilson Brandão que ressaltou todas as obras conseguidas pelo parlamentar para o município. “Aqui em Altos ninguém tem o direito de desconstruir a história de Wilson Brandão. Ninguém pode apagar da história de Altos a quantidade de asfalto que eu trouxe para a zona urbana. O hospital estava destruído e nós reformamos. A cidade estava sem ambulância, nós enviamos uma novinha fora as obras de calçamento e ações sociais”, destacou afirmando que acredita na vitória de Maxwell e Cláudio da Cepisa. “Maxwell, você será um dos melhores prefeitos da história desse município”, disse.

Cláudio da Cepisa esclareceu em seu discurso os motivos que lhe fizeram sair do grupo da atual prefeita para apoiar Maxwell. “Saí de lá porque percebi que o projeto deles é perpetuar as famílias deles no poder”.

O discurso de Maxwell da Mariinha foi em tom de esperança. Ele garantiu que trará paz e felicidade para o povo da terra da manga. “Vamos fazer uma gestão compartilhada ouvindo o povo para escolher o que for melhor para o povo. Altos é para todos, não é só para duas famílias”, pontuou o emedebista que é líder em todas as pesquisas de intenção de votos realizadas no município.

(*) fonte: ascom