MDB filia Dr. Pessoa e Themístocles pede pré-campanha “sem baixaria”

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa assinou, na manhã desta quinta-feira (22), sua ficha de filiação ao MDB, em ato realizado no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí. A ficha de ingresso à sigla foi abonada pelo senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, e pelo presidente da Alepi, deputado estadual Themístocles Filho.

No ato, a pré-candidatura de Dr. Pessoa à prefeitura de Teresina foi reafirmada por Themístocles, que confirmou ainda a indicação de Robert Rios como pré-candidato a vice.

Em seu discurso, Themístocles prometeu uma pré-campanha sem “baixaria”.

“A não ser que o cara venha dar um murro na gente, que tem aqui o Robert para dar de volta”, brincou o deputado.

Já Marcelo Castro destacou que o partido sai engrandecido. “Nosso partido está fortalecido, engrandecido. Dr. Pessoa tem uma história de vida digna”, comentou.

O ato contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar, que aguarda a janela partidária para se filiar ao MDB, do vereador Luiz Lobão, que já manifestou intenção de disputar a PMT pelo MDB, e disse estar disposto a disputar a candidatura em convenção, do ex-governador Wilson Martins, e de membros da bancada do Piauí na Câmara, além de parlamentares estaduais.

Também assinaram ficha de filiação à sigla a ex-candidata a senadora, Flávia Barbosa, e os ex-deputados Antônio Félix e Cabelouro.