MDB homologa candidatura de Dr. Pessoa à prefeitura de Teresina

Nesta terça-feira (15) foi realizada, na sede do MDB, a convenção municipal do partido, que homologou a chapa que traz o nome de Dr.Pessoa como candidato a prefeito de Teresina e de Robert Rios como vice. 

Durante o evento, Dr. Pessoa se disse confiante e disposto a chegar cada vez mais perto da vitória. “Teresina precisa de um gestor que conhece o seu povo, que ouve e valoriza a sua participação nas tomadas de decisões. Só conseguiremos ter uma cidade para todos se apostarmos numa mudança radical, que acabe de vez com com o sistema instalado há tantas décadas. Eu tenho as mãos limpas, muita vontade de ajudar os que mais precisam e acredito que seja possível”, disse. 

O presidente estadual do PSB, Wilson Martins, afirma que Dr. Pessoa é a esperança da mudança que a cidade precisa e que a aliança entre os partidos têm sido importante na caminhada pela disputa eleitoral. “Dr. Pessoa tem um passado de muito trabalho e dedicação. A sua vocação é servir e fazer o bem, principalmente às pessoas mais simples, o que, junto à sua experiência como médico e político, dão à ele todos os pré-requisitos necessários para ser o melhor a representar essa mudança que Teresina necessita”, pontuou.