Partidos decidem pela reeleição de Themístocles Filho na Alepi

A eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa será no próximo dia 9 e terá a reeleição do deputado estadual Themístocles Filho (MDB). O PT confirmou, nesta quarta feira (02), a deputada Flora Izabel como o nome que irá ocupar o cargo de 1º vice-presidente na composição da nova Mesa Diretora. Após uma reunião entre os deputados do partido, ficou acertado que Franzé Silva ocupará a 4º secretaria. 

“A bancada do PT reuniu todos os deputados e foi decidido que a  indicação para  a 1º vice é minha. E o deputado Franzé Silva assumirá outra vaga na Mesa Diretora que é a 4º Secretaria. Isso tudo foi acordado. Nesse caso, os Progressistas, que eram da primeira-vice, assumem a primeira-secretaria. Isso tudo em consenso com o presidente Themístocles”, disse Flora Isabel.

A eleição na Casa ocorrerá sem disputa. O acordo foi feito entre os maiores partidos da Assembleia.  

“Ontem mesmo foi feita uma reunião da Mesa Diretora. A eleição será dia 09. Vamos para o plenário às 11 horas e será lida a ordem do dia. Em seguida, vamos ter a votação. A posse da nova Mesa Diretora será no dia 2 de fevereiro. Aqui as relações dos partidos ocorrem de forma política”, declarou Flora Izabel.