Piauienses vão às ruas em apoio a Bolsonaro e contra deputados e STF

Mesmo com as recomendações das autoridades públicas para que aglomerações fossem evitadas, por conta do risco de transmissão do coronavírus, como em outros estados do País, vários piauienses saíram às ruas neste domingo, 15 de março de 2020, para declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro e fazer manifestações contra as ações dos deputados federais e dos ministros do STF, que ganham muito dinheiro e não estão correspondendo com as expectativas da maioria do povo brasileiro.

Em Teresina o ato se concentrou na alça da Ponte Estaiada João Isidoro França, onde apoiadores protestaram contra membros Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. Em Parnaíba, primeiro município piauiense a receber Jair Bolsonaro após sua eleição, também registrado uma passeata, destacada pelo próprio Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

“Estamos dando total apoio ao nosso presidente e nas bandeiras que ele defende. Somos contra o Congresso e o STF , que estão querendo engessá-lo, impedindo-o de trabalhar”, afirmou Manoel Lopes, líder do movimento Avança Piauí, um dos organizadores evento na capital do Estado.

Houveram manifestações nas maiores cidades do Piauí e em milhares de outras por todo o Brasil.