Prefeitura de Santa Rosa do Piaui realiza show de prêmios com recursos do IPTU e inauguração de obras

O prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo, participou, na noite deste domingo (29), da solenidade de inauguração da rua Padre Ota, no bairro Baixa Fria. O evento contou também com a presença do vice-prefeito Chico Santos, do presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Júnior, dos vereadores Antônio Constâncio, Geraldo Soares, Ricardo Messias e Luiz Henrique, do empresário Misael Lima, entre outras autoridades. Uma multidão participou da solenidade.

Na oportunidade, foi feito o sorteio da campanha do IPTU premiado, onde mais de vinte prêmios foram sorteados para a populações santa-rosense. Também foi feito a entrega de uma Van, que irá auxiliar no transporte de pacientes regulados para Teresina e Oeiras.

O prefeito Veríssimo falou da emoção em fazer a entrega de mais uma obra que tem muita importância para a população do município de Santa Rosa, sobretudo para aqueles que utilizam a via diariamente. Veríssimo destacou também a importância da Van para o município, pois, segundo ele, irá facilitar o transporte das pessoas que precisarão se locomover para outros municípios para fazer tratamento de saúde. O prefeito falou ainda, sobre a campanha do IPTU premiado, pois todo os recursos adquiridos com o impostos serão revestidos em benefícios para a população do município.

Também participaram do evento, os secretários municipais, Edmária Freitas – Finanças; Daniela Rabelo – Saúde; Eliete Pereira – Educação; Gelma Santos – Assistência Social; Jairo Duarte – Agricultura; Nayro Fonte – Juventude, Esportes, Lazer e Turismo; entre outros.

Fonte e fotos: Valdomiro Gomes