Presidente do TRE-PI visita cartórios eleitorais em cidade do Médio Parnaíba

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, realizou a quarta visita a cartório eleitoral nesta sexta-feira (20). Na 84ª Zona Eleitoral em Angical, o presidente conheceu as instalações do cartório, discutiu as demandas com o chefe do cartório, Giuliano Azanbuja e acompanhou o atendimento ao eleitorado.

 

O desembargador Francisco Paes Landim cumpre agenda de visitas a cartórios eleitorais do Estado onde se reunirá com juízes, chefes de cartório e servidores. O presidente do TRE-PI já esteve nesta data, juntamente com sua comitiva, nos cartórios eleitorais de Água Branca, São Pedro, São Gonçalo e Angical.

 

Em Água Branca, onde foi realizada a primeira visita desta sexta-feira, o presidente do TRE-PI se reuniu com o Juiz Eleitoral, Dr. Ênio Gustavo Lopes Barros, o Chefe de Cartório, Stallone Vasconcelos (foto), e demais servidores para receber as demandas e relatórios das atividades executadas. A 52ª Zona Eleitoral abrange além da cidade de Água Branca, os municípios de Hugo Napoleão, Lagoinha do Piauí e Olho D’água do Piauí.

 

Com informações Ascom/TRE-PI