Progressistas filiam prefeitos e partido passa a ser o maior do extremo sul do PI

Nesta segunda-feira (4), um evento de filiações vai consagrar o partido como um dos mais robustos do estado, de acordo com o presidente estadual da sigla, deputado estadual Júlio Arcoverde.

Na solenidade, 18 prefeitos e sete lideranças se filiarão e para Júlio Arcoverde, o ato só demonstra a força do partido e o fortalecimento da base aliada para as eleições de 2018.

“Com essas filiações, acredito que o PP será o maior partido da região do extremo sul”, considerou.

Júlio Arcoverde afirmou que o PP continua trabalhando e apoiando o senador Ciro Nogueira como candidato à reeleição e reafirmou que vai continuar brigando para manter a vice-governadora Margarete Coelho no cargo.

“Vamos continuar participando e dialogando com a base, claro, para manter o senador Ciro como nosso candidato à reeleição e continuar com a presença da vice”, ressaltou o presidente.

O evento acontece no auditório do Centro Pastoral Paulo VI e contará com a presença do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira e o governador Wellington Dias (PT).

Para o senador Ciro Nogueira, a parceria tem sido com todos os prefeitos do Piauí. “Desde o início nós começamos a trabalhar para todas as prefeituras do Piauí indistintamente de partido, mas aquelas pessoas que estão acreditando em nosso projeto, que não é um projeto pessoal, é de trabalho, de demonstrar que nós temos que trazer muitos investimentos para nosso estado, por isso é preciso ter essa parceria com os prefeitos, está dando certo”, declarou.

Segue abaixo a lista dos novos Progressistas:
– Apolinário Moraes (Bom Princípio)
– Francieudo Canuto (Boa Hora)
– Luis Martins (Alvorada do Gurgueia)
– Cristovão Dias (São Miguel do Fidalgo)
– Aurelio Sa (Landri Sales)
– Paulinho Enfermeiro (São Gonçalo do Gurguéia)
– Dr. Macaxeira (Redenção do Gurguéia)
– Valdecir Junior (Curimatá)
– Robertinho (Miguel Leão )
– Junior Percy (Buriti dos Lopes)
– Cidelton (Santa Luz)
– Onélio (Sebastião Barros)
– Erivan, conhecido como Congo (São João da Fronteira)
– Antonio Chico (Nova Santa Rita)
– Francisco “Dr” Eudes (Isaías Coelho)
– Raimundo Nei (Anísio de Abreu)
– Junior Bill (São Pedro)