Sem nunca ter feito algo pelo Piauí, governador do Maranhão recebe título de Cidadão Piauiense!

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), recebeu nesta segunda-feira (13), o título de cidadão piauiense. A solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa do Piauí.

A solenidade contou com a presença do governador do Piauí, Wellington Dias, e outras autoridades. De partido de esquerda (PCdoB) e o governador do Maranhão nunca fez nada pelo Piauí, mas é amigo do governador Wellington Dias, que é do PT – partido também de esquerda.

Nas redes sociais são muitos os comentários críticos sobre a honraria para todos nunca merecida pelo chefe do executivo do vizinho estado.

Crise 

Em entrevista coletiva à imprensa, Flávio Dino comentou sobre a crise econômica no país. “Quando você desorganiza as finanças públicas, você realmente leva anos para conseguir voltar ao caminho da normalidade. Basta acompanhar o que está acontecendo em outros estados em que há atraso na folha de pagamento, por exemplo, e isso prejudica o setor de comércio e serviço, como o Piauí e Maranhão, a folha de pagamento tem um peso decisivo, então é preciso tomar as medidas preventivas. E tenho mais que esperança de que a economia brasileira tão forte que vai voltar a crescer no próximo ano”.