Uma Proposta de União e Fortalecimento do Municipalismo – APPM

Prefeito de Água Branca JONAS MOURA  está trabalhando para a Presidência da APPM – Associação Piauiense de Prefeitos Municipais.

JONAS MOURA tem total apoio de uma das mais unidas Associações do Estado do Piauí que é a AMPAR – Associação dos Prefeitos da Micro Região do Médio Parnaíba.

JONAS MOURA vem visitando todos os Prefeitos que fazem parte da APPM e os que ainda não fazem parte dela, apresentando seu modelo de trabalho, e o que poderá ser feito na Presidência para ajudar a todos.

JONAS MOURA além de ser prefeito de Água Branca é atual vice-presidente da APPM e ocupa um cargo importante na mesa diretora da CNM – Confederação Nacional dos Municípios. Com o tema de campanha – APPM DE RESULTADOS, pretende unir em torno do fortalecimento do municipalismo, todos os Municípios do Estado do Piauí, levando a importância da União de todos para um objetivo comum.

A Prosperidade do Estado do Piauí,  através do Desenvolvimento de cada um dos 224 municípios,  numa permanente ação de ouvir e dialogar no interesse de todos. Abaixo, a sua mensagem e as propostas estabelecidas nesta caminhada.

(*) fonte ampar