Vereador Ivon Lendl diz que é pre-candidato a prefeito de Água Branca

Uma das maiores lideranças políticas da Região do Médio Parnaíba Piauiense, o jovem vereador Ivon Lendl Sales, presidente da Câmara Municipal de Água Branca e presidente do PMDB Jovem no Estado do Piauí, em conversa informal com o jornalista Misael Lima, diretor-presidente do Grupo MPiauí, disse que se ver hoje como pré-candidato a prefeito de Água Branca.

Filho da ex-prefeita Luzia Bezerra Sales, uma das mais destacadas lideranças políticas da história de Água Branca, o advogado Ivon Lendl como vereador e presidente da Câmara Municipal, tem cada vez mais prestado serviços de relevância no Legislativo Aguabranquense e a comunidade como um todo: conseguiu através do seu prestígio em Brasília recursos de R$ 600 mil para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, reformou a Câmara Municipal e equipou para que funcione de forma mais ágil e moderna, comprou recentemente um veículo para servir a Câmara de Vereadores. No campo político tem se mantido sóbrio, respeitoso, didático; não critica ninguém, não fala mal de ninguém, mostrando ser um político moderno e do tipo que as gerações mais novas almejam para gerir o futuro da política local, piauiense e brasileira.

Falando ao jornalista Misael Lima, o vereador Ivon Lendl disse que: “Apoio o prefeito Jonas Moura, ele realiza um grande trabalho e tem respaldo popular, mas nas próximas eleições municipais quero seguir meu caminho em campanha majoritária visando ser o próximo gestor do nosso município. Estou trabalhando para isso”, finalizou o atuante parlamentar.