Vice Presidente Mourão vai receber título de cidadania piauiense

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) concederá o título de cidadão piauiense ao vice-presidente da República, general Hamilton Martins Mourão, em Teresina no dia 26 de abril. Em razão da importância da proposição do Projeto de Decreto Legislativo nº 519, inicialmente apresentado por Monteiro teve agregado também a solicitação do deputado Henrique Pires (MDB).

  Foto: Romério Cunha/VPR

Para justificar a propositura que concede a honraria ao general, o deputado Fernando Monteiro, ressalta que o mesmo está à frente das solicitações realizadas por ele e o governador Wellington Dias (PT), no que se refere ao pagamento do débito da união da venda da Cepisa, a retomada das obras da ferrovia Transnordestina, o andamento da barragem de algodões e o plano de segurança para as barragens do estado do Piauí. “Essas são ações importantíssimas para o desenvolvimento do Estado”, disse Monteiro.

Fernando Monteiro deve receber Hamilton Mourão ao lado do atual presidente do PRTB, Levy Fidélix, que estará em Teresina no dia 25. Hamilton Mourão estará na capital dia 26 e deve participar da abertura da 24ª Convenção Lojista do Piauí.