Treinador de futebol é pedido em casamento ao ser entrevistado ao vivo na TV Nils

O premiado treinador José Ronaib de Araújo, conhecido em todo o Piauí por ser um dos grandes reveladores de talentos jovens para o futebol, por vários anos esteve como treinador do Fluminense Esporte Clube, agremiação sediada em Teresina-PI, fundada em 05 de Janeiro de 1949 e filiada a Federação de Futebol do Piauí.

Nesta Segunda-feira, 3 de Setembro de 2018, José Ronaib concedeu entrevista ao vivo no programa “TV Nils Esporte”, da TV Nils, uma das televisões da Internet do Estado do Piauí. Na oportunidade, José Ronaib revelou que assumiu a coordenadoria de futebol do Fluminense-PI, tratando a partir de agora somente de assuntos do clube relacionados a atletas, que o treinador da base passou a ser seu auxiliar Juniel. O conhecido treinador de futebol de base disse ainda na TV Nils, que o Fluminense-PI passa agora por um grande projeto estrutural na sua administração, que com envolvimento do Grupo Claudino através da empresa de colchões Ônix, muita coisa boa deve acontecer no clube sediado no Bairro Matadouro, zona norte da capital piauiense.

Pedido de casamento

Uma telespectadora do TV Nils Esporte enviou mensagem para a produção do programa e ao vivo pediu em casamento o treinador José Ronaib. Teresa, a mulher apaixonada, teve seu pedido negado, pois o premiado treinador respondeu que “já é casado com a bola”. Descontraído e recheado de informações o TV Nils Esporte vai ao ar todas as Segundas-feiras, das 18 às 19 horas e é apresentado por Reinaldo Barros Torres e Nilson Santos.

Campeonato Piauiense Sub-17

O Fluminense Esporte Clube estreia no Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018 no próximo Sábado, 8 de Setembro, quando enfrenta o River Atlético Clube em jogo a acontecer no Estádio Albertão e que terá cobertura da equipe de jornalismo do Tribuna do Nordeste e da TV Nils.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Reinaldo Barros Torres, Jose Ronaib Ronaib e Marcos Maciel, pessoas sorrindo

José Ronaib (de camisa branca) no estúdio do TV Nils Esporte

Reinaldo Barros Torres

Editor do portal MPiauí

Você pode gostar...